Analândia é uma das cidades mais procuradas por turistas de todo o Brasil. Há àqueles que curtem se refrescar com um belo banho de cachoeira, e àqueles que têm coragem de se aventurar nas escaladas e rapel.

O Morro do Cuscuzeiro e o Morro do Camelo são os principais motivos dos aventureiros procurarem Analândia para muitos desafios.

Morros do Camelo e do Cuscuzeiro

Conheça mais sobre eles:

Morro do Cuscuzeiro

Ele é o principal motivo de Analândia estar no mapa da escalada o Brasil. De acordo com os cientistas, o Morro do Cuscuzeiro é um lugar perfeito para este esporte radical e para trilhas em meio à natureza.

Morro do Cuscuzeiro

O Morro faz parte de uma formação geológica chamada formação Botucatu, com data de cerca de 150 milhões de anos atrás, época em que a América do sul e África ainda estavam unidas.

Além de toda essa estrutura para escaladas, o Morro do Cuscuzeiro ainda foi cena de novela da emissora de TV mais famosa do país, comprovando ser uma das mais belas vistas na região.

Morro do Camelo

Formado no mesmo período que o Morro do Cuscuzeiro, o Morro do Camelo tem este nome por sua formação peculiar, que se assemelha às corcundas de um camelo.

Morro do Camelo

Possui 80 metros de altura e é ideal para quem gosta de fazer trilhas mais tranquilas. Ao chegar ao topo, você vai poder vislumbrar uma vista maravilhosa de toda a cidade de Analândia e redondezas.

Se interessou? Então acesse o site do Loteamento e vamos agendar uma visita. Estamos prontos os 7 dias da semana para atendê-lo e mostrar como aqui os seus dias podem ser mais lindos.

Acesse www.loteamentocavalinno.com.br ou entre em contato pelo telefone (19) 3566-1669 ou WhatsApp (19) 99911-1217.